terça-feira, 6 de março de 2012

Modelo de carta de candidatura espontânea II

Rui Rodrigues
Rua D. António Ferreira Gomes, 280
4250-600 Porto                                                                                


Exmº Sr. Diretor do
Departamento de Recursos Humanos
Companhia Portuguesa de Hipermercados, S.A.
Grupo Auchan
Travessa Teixeira Júnior, nº I
1300-553 Lisboa

Porto, 18 de Abril de 2005

Acabo de me licenciar em Engenharia Geográfica, na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.
No momento, procuro um espaço de trabalho onde possa desenvolver e aprofundar a formação já iniciada no curso mencionado, razão pela qual me candidato a uma possível vaga na instituição que V. Ex.ª dirige.
Gostaria de, numa entrevista pessoal, poder prestar outras informações que penso serem relevantes para a minha candidatura.
Junto envio o meu curriculum vitae para vossa apreciação.
Agradecendo antecipadamente a atenção que possam dispensar-me, apresento os melhores cumprimentos.
Rui Rodrigues

Anexo:
Curriculum Vitae

Retirado: Elisabete Rodrigues, 2006 – “Modelos de Cartas”. Gabinete de Imagem e Relações com o exterior – Universidade do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário