terça-feira, 6 de março de 2012

Modelo de Carta de Apresentação

Luís Miguel dos Santos Pires
Rua Bernardino Ribeiro, 34
4000-000 Porto
Telef.: 228 546 753

À
COMPUTEX
Direcção de Recursos Humanos
Rua Maria Amélia, 566
4100-000 Porto

Exmos. Senhores,

Terminei a minha licenciatura em “Engenharia Informática” no passado mês de Novembro. Gostaria, por conseguinte, de desenvolver capacidades e conhecimentos adquiridos numa empresa nacional da área informática de média dimensão.
Como poderá verificar no meu “Curriculum Vitae” em anexo, possuo alguma experiência em programação informática e em design de software.
Assim, e tendo em conta a minha formação profissional, solicito a V. Exas. Que considerem a minha candidatura para uma eventual colaboração na V/empresa.
A minha disponibilidade é total para quaisquer esclarecimentos que entendam necessários.
Grato pelo interesse que a minha candidatura vos possa merecer, apresento os meus melhores cumprimentos.

Lisboa, 15 de Fevereiro de 2012

Luís Santos Pires

Sem comentários:

Enviar um comentário